Quatro adolescentes proporcionaram momentos de pânico aos passageiros e funcionários do ônibus que faz a linha Siqueira/Papicu/Washington Soares na noite desta terça-feira (1º), em Fortaleza. Durante toda a ação, o motorista teve uma arma apontada para sua cabeça enquanto os passageiros eram roubados e um dos bandidos, um adolescente de 16 anos, foi apreendido ao ser dominado por uma das pessoas que estavam no ônibus.
Leia também:
Mais de dez assaltos por semana acontecem dentro de ônibus em Fortaleza
Homem é baleado após tentar assaltar mulher em parada de ônibus
Van com cerca de 20 passageiros sofre acidente após tentativa de assalto
Jovem é preso após praticar três assaltos em menos de uma hora na Raul Barbosa
Os assaltantes haviam saído de um outro coletivo que, segundo testemunhas, teria dado um problema, e embarcaram em um novo ônibus. Poucos metros do local do embarque, o quarteto anunciou o assalto. Cerca de quinze passageiros, além do motorista e da cobradora, estavam no coletivo. Enquanto três dos bandidos faziam o arrastão, um mantinha um revólver na cabeça do motorista.
Como se não bastasse, o adolescente apertou o gatilho na cabeça do motorista, que só não morreu porque o tiro falhou. Foi quando um dos passageiros que estavam sentados próximos ao motorista reagiu e dominou o assaltante. Os outros três conseguiram fugir, levando os pertences das vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário