O técnico da Universidad de Chile, Gerardo Peluso, disse nesta quarta-feira ao jornal La Cuarta que os atacantes Adriano e Vagner Love são gordos, com isso formam o "Império do Colesterol", além de dizer que a zaga do Flamengo é um desastre. Com isso, criou um mal-estar e deixou o time carioca revoltado, mas a melhor resposta, segundo os jogadores, será dada em campo nesta quinta-feira, às 22h15, em Santiago, na partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores da América.
Existe a ideia de colar essa reportagem com tais ironias na parede do vestiário do acanhado Estádio Santa Laura, em Santiago, para motivar ainda mais os atletas cariocas. O time chileno joga com a vantagem de perder por até um gol de diferença, desde que não leve mais de três gols, pois venceu a partida de ida no Estádio do Maracanã, por 3 a 2. Quem se classificar para as semifinais deve enfrentar o Chivas, do México.
"Eles (Adriano e Love) estão acima do peso e, quanto mais colocarmos eles longe de nosso gol, mais fácil ficará para nós. Eles não conseguirão chegar até a nossa meta", afirmou Pelusso.
Adriano foi instruído a não rebater a provocação. Já Love disse que "eles estão com a vantagem e podem falar o que quiserem". "Mas sabemos do que somos capazes", emendou o atacante, que recebeu o apoio da presidente Patrícia Amorim. "Em campo é que tudo se resolve", ressaltou a dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário