terça-feira, 20 de julho de 2010

Diretoria do Ceará tenta mudar horário do jogo contra o Palmeiras/SP

O presidente da executiva do Ceará, Evandro Leitão, confirmou a reportagem do Portal Verdes Mares que tentará junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança do horário do jogo que a equipe alvinegra fará diante do Palmeiras/SP, no próximo domingo (25), no Estádio Castelão.
Válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a partida, à princípio, está marcada para ser realizada às 18h30, entretanto, o mandatário do Vozão gostaria de antecipar o horário do jogo por conta de dois grandes eventos que acontecerão simultaneamente na cidade.
> A mudança de horário pode melhorar a presença de público? Comente
“O ideal seria o jogo começar mais cedo pois na mesma data acontece o Halleluya (evento cristão) e o Fortal (micareta cearense). Esses eventos, provavelmente, inibam a ida do torcedor ao estádio e nesse momento, depois de dois jogos fora, precisamos do apoio da torcida do Ceará para esse jogo difícil contra o Palmeiras”, explicou o presidente.
A estratégia do mandatário do Ceará é formalizar o pedido junto à Federação Cearense de Futebol (FCF) para que a entidade responsável pelos clubes cearenses protocole a solicitação ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

Até o final da noite desta segunda-feira (19),  não houve nenhuma resolução sobre se haverá a mudança no horário da partida. “Ainda não houve resposta”, confirmou Evandro Leitão  pelo Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário