terça-feira, 8 de junho de 2010

Kaká festeja sua evolução, mas admite falta de ritmo

Autor de um dos gols do Brasil na vitória por 5 a 1 sobre a Tanzânia, no último amistoso de preparação para a Copa do Mundo, nesta segunda-feira, o meia Kaká festejou a evolução que apresentou em campo após atuar por apenas 45 minutos contra o Zimbábue, na semana passada. O jogador do Real Madrid, porém, admitiu que ainda não está na condição ideal que gostaria.
O fato ficou evidente após a marcação do seu gol, quando o craque brasileiro comemorou de forma discreta, sem o sorriso habitual. Ao ser questionado sobre o assunto, Kaká respondeu: "É que eu também sinto um pouco essa falta de ritmo. Ainda tenho uma semana pra trabalhar e isso não me deixa preocupado, mas ansioso", disse, em entrevista para a TV Globo, ainda no gramado do campo de Dar es Salaam.
Em seguida, Kaká assegurou que estará em boas condições físicas para poder brilhar já na estreia da Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte, no próximo dia 15, em Johannesburgo. "Estou bem e agora só falta me soltar um pouco mais. Só falta isso, dar uma soltadinha", reforçou.
Kaká também lembrou que a estreia no Mundial será encarada de outra forma por ele e pela equipe brasileira, que jogou sem pressão contra Zimbábue e Tanzânia. "Próximo jogo é a estreia, completamente diferente do que foram esses amistosos. Temos alguns dias para nos preparar".
O atleta ainda admitiu que o Brasil ainda está devendo um futebol mais convincente. "Precisamos melhorar um pouquinho a rapidez na saída de bola. Temos alguns dias para corrigir isso. Acho que estarei bem para a estreia. Esse jogo foi muito melhor do que o outro (contra o Zimbábue)", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário