quinta-feira, 17 de junho de 2010

Marcos opera joelho e para por 4 semanas; Kleber pede dispensa Goleiro aproveitou parada do Brasileirão para fazer uma artroscopia, enquanto que o atacante só se apresentará na segunda-feira

Marcos, treino palmeirasreapresentação do elenco nesta quinta-feira, na Academ
17/06/2010 11h15 - Atualizado em 17/06/2010 11h52

Marcos opera joelho e para por 4 semanas; Kleber pede dispensa

Goleiro aproveitou parada do Brasileirão para fazer uma artroscopia, enquanto que o atacante só se apresentará na segunda-feira



Goleiro Marcos estava atuando com dores no joelho
esquerdo   (Foto: Agência Estado)
ia de Futebol. O goleiro Marcos realizou uma artroscopia no joelho esquerdo nesta última quarta e ficará quatro semanas em recuperação. O motivo da intervenção cirúrgica foi para tratar uma alteração no menisco, segundo explicou o médico palmeirense Rubens Sampaio.

- Aproveitamos a parada da Copa do Mundo para realizar esse procedimento simples e rápido. Mesmo que ele não fizesse a cirurgia, poderia continuar jogando, mas a frequência de dor na região do joelho esquerdo poderia aumentar. Não é nada grave, mas ficaria pior se ele continuasse atuando com dores. Temos certeza que ele vai voltar dentro do período estipulado - explicou o médico. O atacante Kleber, por sua vez, pediu dispensa para a diretoria por estar na Itália, retirando o passaporte europeu. O jogador deve retornar ao Brasil apenas no final de semana e se integrar ao grupo na segunda-feira.

Além dos jogadores, o Verdão ainda não conta também com o técnico Luiz Felipe Scolari, que está na África do Sul, comentando a Copa do Mundo para uma emissora de TV local, e o auxiliar Flavio Teixeira, o Murtosa.

O braço direito de Felipão, no entanto, deve chegar ao clube no início de julho. Enquanto isso, o interino Jorge Parraga, que comandou a equipe nos últimos cincos jogos do Brasileirão, seguirá no comando. O próximo compromisso oficial do Verdão é apenas no dia 15 de julho, em clássico com o Santos, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário